Estado e informações do veículo
Estado e informações do veículo
Deixe que a Opel cuide da assistência e manutenção do seu veículo.
Graças aos dados de diagnóstico do veículo recolhidos pelo OpelConnect, as irregularidades e falhas inesperadas que acontecem fora de um ciclo de manutenção preventiva podem ser rapidamente identificadas e corrigidas. Isto ajuda-o a sinalizar falhas do sistema antes de estas se poderem tornar mais complexas ou problemáticas. aqui.
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Se já utiliza aplicações da Opel (MyOpel, por exemplo), podes entrar com teu login e senha existente
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Para todos os veículos novos equipados com caixa automática encomendados a partir de 1 de julho de 2023, os serviços de chamada de emergência e chamada de assistência, bem como o serviço Telemanutenção, estão incluídos no pack Connect ONE (preço já incluído no preço do veículo). Os serviços “E-Remote Control & Live Navigation” estão incluídos no pack Connect PLUS, que requer subscrição específica. O pack Connect PLUS está disponível sem custo adicional por um período experimental de 6 meses, a contar da data de início da garantia. Depois deste período experimental, o pack Connect PLUS estará disponível contra pagamento.
*O serviço Telemanutenção requer ativação específica pelo cliente.
Mantemo-lo atualizado
Não precisa de se preocupar se o seu Opel precisa de assistência ou manutenção. Com o nosso serviço Estado e Informação do Veículo - Alertas de manutenção, avisamo-lo sempre que o veículo precisar de assistência. Se isso não acontecer, pode ter a certeza de que está a funcionar como devia.
Inteligente e de confiança
Pode ficar descansado quanto à segurança de todos os dados do seu veículo, pois são protegidos e encriptados para que apenas os serviços da Opel os consigam ler. Assim asseguramos a sua privacidade e paz de espírito.
Assistência integrada
Com este serviço, o seu veículo monitoriza continuamente o seu estado e avisa-o se surgir algum problema que possa exigir a sua atenção. Este serviço também o lembra de eventuais serviços de reparação e manutenção futuros através da app myOpel. Será contactado e, com a sua autorização, a Opel tratará de agendar uma marcação do seu veículo para o concessionário da sua preferência.
Informação personalizada
A Opel apenas entrará em contacto consigo em caso de alertas que exigem a sua atenção. O nosso serviço gratuito garante que um membro da equipa Opel entrará em contacto consigo para agendar uma marcação que seja conveniente para si. Uma vez agendada a marcação, toda a informação será automaticamente enviada para o concessionário da sua preferência para que possa reparar o seu veículo. O seu concessionário poderá então ajudá-lo a estar de volta à estrada no menor espaço de tempo possível.
O concessionário recebe informação, por exemplo, sobre:
- Tempo para manutenção
- Nível de óleo
- Motor
- Sistemas de segurança
- Sistema elétrico
- Sistema de travagem
- Sistema de assistência à condução
- Pneus
Como ativar o serviço
Depois de iniciar sessão na sua conta, pode subscrever imediatamente este serviço seguindo o processo de registo no topo deste site. Se ainda não tem uma conta, pode facilmente criar uma agora.