Estado e informações do veículo

Estado e informações do veículo

Deixe que a Opel cuide da assistência e manutenção do seu veículo.

Graças aos dados de diagnóstico do veículo recolhidos pelo OpelConnect, as irregularidades e falhas inesperadas que acontecem fora de um ciclo de manutenção preventiva podem ser rapidamente identificadas e corrigidas. Isto ajuda-o a sinalizar falhas do sistema antes de estas se poderem tornar mais complexas ou problemáticas. aqui.

ESCOLHE A TUA SUBSCRIÇÃO

 

Para todos os veículos novos equipados com caixa automática encomendados a partir de 1 de julho de 2023, os serviços de chamada de emergência e chamada de assistência, bem como o serviço Telemanutenção, estão incluídos no pack Connect ONE (preço já incluído no preço do veículo). Os serviços “E-Remote Control & Live Navigation” estão incluídos no pack Connect PLUS, que requer subscrição específica. O pack Connect PLUS está disponível sem custo adicional por um período experimental de 6 meses, a contar da data de início da garantia. Depois deste período experimental, o pack Connect PLUS estará disponível contra pagamento.
*O serviço Telemanutenção requer ativação específica pelo cliente.

Estado e Informação do Veículo - Alertas de manutenção
Paz de Espírito

Mantemo-lo atualizado

Não precisa de se preocupar se o seu Opel precisa de assistência ou manutenção. Com o nosso serviço Estado e Informação do Veículo - Alertas de manutenção, avisamo-lo sempre que o veículo precisar de assistência. Se isso não acontecer, pode ter a certeza de que está a funcionar como devia.

Inteligente e de confiança

Pode ficar descansado quanto à segurança de todos os dados do seu veículo, pois são protegidos e encriptados para que apenas os serviços da Opel os consigam ler. Assim asseguramos a sua privacidade e paz de espírito.

Tudo sobre o serviço

Assistência integrada

Com este serviço, o seu veículo monitoriza continuamente o seu estado e avisa-o se surgir algum problema que possa exigir a sua atenção. Este serviço também o lembra de eventuais serviços de reparação e manutenção futuros através da app myOpel. Será contactado e, com a sua autorização, a Opel tratará de agendar uma marcação do seu veículo para o concessionário da sua preferência.

Informação personalizada

A Opel apenas entrará em contacto consigo em caso de alertas que exigem a sua atenção. O nosso serviço gratuito garante que um membro da equipa Opel entrará em contacto consigo para agendar uma marcação que seja conveniente para si. Uma vez agendada a marcação, toda a informação será automaticamente enviada para o concessionário da sua preferência para que possa reparar o seu veículo. O seu concessionário poderá então ajudá-lo a estar de volta à estrada no menor espaço de tempo possível.

O concessionário recebe informação, por exemplo, sobre:

  • Tempo para manutenção
  • Nível de óleo
  • Motor
  • Sistemas de segurança
  • Sistema elétrico
  • Sistema de travagem
  • Sistema de assistência à condução
  • Pneus
Ativação do serviço

Como ativar o serviço

Depois de iniciar sessão na sua conta, pode subscrever imediatamente este serviço seguindo o processo de registo no topo deste site. Se ainda não tem uma conta, pode facilmente criar uma agora.